Agropecuária Na Africa

   Quando você fala de Africa, logo se lembra de solo seco, sem muita condição de plantio ou criação de animais. Mas está muito enganado. Na África, mesmo sendo um país pobre, tem muito espaço para esse tipo de cultivo e criação de animais. Neste artigo, você vai saber um pouco melhor do que é possível se plantar na Africa e cultivar lá.
   Em primeiro Lugar, a Africa não é inteira infértil. Existem algumas partes onde é possível plantar. Para os que não sabem, A agricultura na Africa Beneficia muita gente de lá, tanto em latifúndio (para vender) Ou em Minifúndio (para o próprio consumo). E quase a população inteira do continente trabalha com isso. Lá existem solos férteis para se realizar a Rizicultura
   O plantio de arroz e trigo nesta parte do continente é muito grande. Esses alimentos não precisam de muita água para brotar, por isso não é necessário solos muito férteis. Outra coisa que muita gente acha é que a Africa é cheia de Cactus. E não perdem a rasão, lá existem muitos dessas plantas, que ficam no sol quente por décadas sem morrer por que não é regada. 
   Já a pecuária está lá em cima. O povo da Africa tem uma grande diversidade de animais. Mais do que a diversidade do que qualquer outro continente. Mas a maioria deles são vendidos ilegalmente para estrangeiros, pois lá não existe um programa fixo que não deixe que aconteça o trafico. 
   Mas nos latifúndios há muitas outras variedades de animais como: Bois, Búfalos, **cavalos, entre outros animais. Lá há muitos desses animais que necessitam de água e são mais selvagens. Mas existem muitos problemas em relação a isso, pois o lucro vai muitas vezes para o dono dos animais. 
* Escrita por Gabriel Garcia Levinski
** Cavalos Selvagens 
Créditos da imagem: meioambiente.culturamix.com
     

1 comentários:

Unknown disse...

Muitoo Obrigada Gabriel ,vc me ajudou muitoo no meu trabalho,parabéns pelo blog.

Postar um comentário

Todos os comentários aqui feitos são de única e exclusiva responsabilidade dos seus autores e não representam as opiniões do responsável pelo portal.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | coupon codes