Retrospectiva 2011 do Portal de Entendimento

   O Portal de Entendimento deseja a todos os seus leitores um feliz ano novo. E por isso, como comemoração, os roteiristas, Gabriel Garcia Levinski e Matheus Menine elaboraram uma Retrospectiva do Portal de Entendimento de 2011. Então curta as notícias sobre ciências, história e geografia desse ano de forma resumida. E fique por dentro do novo portal de entendimento, que estréia de vez em Fevereiro.
Ciências:
   O Portal lançou sua primeira série sobre ciências que falou sobre os Sentidos do ser humano. Falamos sobre O paladar, que faz parte da gustação do ser humano; Falamos do Olfato, que é o ato de cheirar; Demos destaque A audição, que faz parte do sistema da escuta do ser humano. Citamos o tato e a Visão. A série foi um sucesso. Clique sobre os sentidos para ler a postagem.
    Por ultimo, citamos os novos planetas Kepler-20e e Kepler-20f, que também deu o que falar nas redes sociais.
Geografia:
   Demos destaque em geografia sobre a Ásia e a Africa, mas esse ano daremos mais destaque a outros continentes. Falamos sobre a vegetação, sobre o clima e também sobre algumas outras coisas ligadas a Geografia.
   Nas ultimas semanas, O portal, com o apoio de Gabriel Garcia Levinski e Matheus Menine, foi lançado uma série sobre culturas de diferentes culturas. Até hoje já fizemos sobre a América do Sul. Clique no link para entrar na postagem.


História:
   A história do Brasil foi a que mais recebeu destaque em história neste portal. A série detalhada sobre a história do Brasil recebeu elogios de sites de críticas que nos fizeram aumentar a "audiência". Ainda mais sobre a satisfação de ser elogiados pela série sobre os Anos de Chumbo e seus presidentes, que ajudaram muita gente por aí.
   Neste quarto e ultimo bimestre de 2011, o Portal lançou a série Bolchevique, que conta a história da revolução Russa. A série foi um pedido de alunos de uma escola do Pará, que estavam estudando tal conteúdo no colégio. Esta também gerou bastante IBOPE para o Portal, que vai continuar crescendo nos próximos tempos. Clique nos links para acessar as postagens.
   O Portal de Entendimento vai continuar crescendo, fique ligado.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | coupon codes