O início do Brasil e das Américas

    Esta é o primeiro episódio da série Brasil, a história. Mas não tem como falar do Brasil sem falar da América. Então começaremos desde o início. O protagonista deste post é Cristóvão Colombo, fique por dentro dos problemas que eles enfrentavam. 
   Cristóvão Colombo era um grande navegador. Mas somente aos quarenta e um anos ele conseguiu uma autorização para navegar. esta autorização foi concedida pelos nobres: Fernando II e Isabel I, que desejavam buscar materiais na Índia. 
    E foi bem Colombo o escolhido para a viagem. E foi logo nas primeiras viagens que ele embarcou nas Bahamas. Mas ele imaginava que estava nas Índias. Obs: Por ele acreditar que estava nas Índias, ele botou o nome dos nativos de índios.
   Depois de quase três anos, o Brasil é descoberto, e com ele vem mais ambição, pois ele era um lugar totalmente fértil e com produtos tropicais aos montes, ou seja, era o que eles precisavam. Em 1508 eles descobriram o México. 

   Com a descoberta deste novo continente, desmoronou a ideia de que somente existiam três grandes continentes. Quem dominou o local foi Portugal, mas você verá no próximo post da série que ouve guerra pelas terras Brasileiras. 
   Hoje em dia, existem pelo menos dois dos países mais industrializados do mundo na América. Ela cresceu muito. Veja em breve as guerras que o Brasil Enfrentou. A série é dividida em cinco episódios, fique por dentro. 
Matéria de *Gabriel Garcia Levinski
Fonte da imagem: tudojuntoonline.blogspot.com

1 comentários:

Prof° Mario disse...

O Brasil está na história somente quando alguém precisa de um refúgio. Exemplos> Na independencia do Brasil e na Segunda Guerra

Postar um comentário

Todos os comentários aqui feitos são de única e exclusiva responsabilidade dos seus autores e não representam as opiniões do responsável pelo portal.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | coupon codes