Setor de serviços asiático

   Na minha opinião, o setor de serviços de lá é o melhor do mundo por várias formas. Como já foi dito em outras postagens sobre o continente, o setor predominante lá é a Industria e a Agropecuária, mas esse velho trabalho vem se tornando um dos mais influentes do planeta.
    O setor de serviços lá é forte por que existe mão de obra barata e sobre tudo, qualificada, por exemplo, você paga pouco para ter sua calçada bem limpa neste continente. Os empregos no setor que mais se destacam são: Ser professor, que lá acaba se tornando uma mina de ouro, pois os chineses e Indianos julgam esta profissão sagrada e existe também o turismo, que sem sombra de duvida é o maior.
     Mesmo alguns países asiáticos serem socialistas, continua a desigualdade social, assim deixando os menos favorecidos sem nenhum tipo de emprego. Entenda por quê: Para você conseguir uma vaga no setor de serviços lá, é necessário você ter mais do que apenas o segundo Grau, é necessário ter o terceirão e às vezes até mestrado. Por isso os menos favorecido apelam para a Agropecuária, fazendo assim a agricultura de subsistência, que seria para eles mesmos consumirem o que produzem.
    O turismo é uma das coisas em que mais gera dinheiro no país. barato e Eficiente, milhões de pessoas desembarcam na China, Índia, Japão, Mumbai, Filipinas, Jordânia entre outros países. Esses países são ricos em diversidade cultural e natural. Como a Índia, com seus rituais sagrados, O Japão, com grande cultura, Jordânia  que mostra bem o lado religioso. Já a China é um caso aparte, pois muitos vão para lá comprar muamba, por isso, nesse caso o atrativo é econômico.
Escrito por *Gabriel Garcia Levinski
Imagem: A imagem mostra um ponto turístico da Ásia e o turismo é do setor de serviços.
Fonte da Imagem: mcellosviagens.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários aqui feitos são de única e exclusiva responsabilidade dos seus autores e não representam as opiniões do responsável pelo portal.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | coupon codes